Conan Silveira fala sobre recém inaugurada filial da ATT no Brasil: “É como um sonho realizado”

Ana Silva
Ana Silva
4 min. para leitura
Conan Silveira fala sobre recém inaugurada filial da ATT no Brasil: “É como um sonho realizado”

Conan Silveira é um dos mais consagrados treinadores do mundo nas artes marciais mistas, fundador e head coach da American Top Team, o treinador está no Brasil está no Brasil para conhecer a mais recém-inaugurada filial da equipe em Curitiba, Paraná. Através de uma parceria com o empresário Bruno Cividini e Conan, a academia foi inaugurada com o intuito de revelar as novas promessas do MMA brasileiro para o MMA internacional. Questionado sobre a importância da visita do treinador, Bruno falou sobre como os atletas da equipe podem aproveitar a oportunidade de aprender com alguém com uma experiência ímpar na modalidade:

— O Conan é o headcoach (treinador chefe) da ATT e acumula a mesma função no Brasil auxiliado por mim. Acho de suma importância que ele tenha esse contato com os atletas e professores do time para estreitar cada vez mais esse relacionamento profissional. A sua experiência no MMA é indiscutível, são mais de 20 anos trabalhando com isso, ele já teve a oportunidade de vivenciar praticamente tudo que o mundo do MMA pode oferecer, desde títulos mundiais nos maiores eventos a derrotas amargas. Enfim, acho que esse contato vai ser fundamental para nos guiar aqui também. Os atletas estão tendo a oportunidade de conhecer um dos melhores técnicos de MMA do mundo e sugar todo conhecimento possível nessa semana que ele vai estar na ATT Brasil. Espero que eles saibam aproveitar esse momento — declarou Bruno Cividini.

Fundada em 2001, a American Top Team completou no ano passado, 20 anos de história. Somando mais de 30 cinturões entre os maiores eventos de MMA do mundo como o UFC, Bellator, Rizin, e PFL, a organização já venceu por 4 vezes o prêmio de melhor academia do ano no World MMA Awards, conhecido como o Oscar do MMA mundial. Empolgado com a filial no Brasil, Conan vibrou com a oportunidade de revelar os novos talentos do MMA brasileiro para a sede, situada em Coconut Creek, Flórida:

— Com certeza a ida da American Top Team para Curitiba é como um sonho realizado. Ter uma ATT no Brasil não só no tamanho, mas na qualidade é incrível, me perguntei como o Bruno conseguiu fazer isso, é obra dele, mas estamos juntos, e é um prazer enorme ter uma filial da American Top Team no Brasil. Gostaria muito de agradecer ao Bruno, pela ideia que teve, de nos procurar e fazer essa sociedade acontecer, tenho certeza que vai gerar grandes lucros, que será muito bom para todos, só vai nos fortalecer, só tenho a agradecer a ele por ter tido essa iniciativa — declarou Conan.

Dentre as principais estrelas brasileiras da organização estão grandes nomes como Thiago Marreta, Marcos Pezão, Douglas Lima, Dustin Poirier, Kayla Harrison, Jorge Masvidal, Tyron Woodley, dentre outros. De olho nas novas jóias que podem surgir com a filial no Brasil, Conan não tem dúvidas que a equipe deve colher grandes frutos no futuro:

— A ATT oferece um celeiro da luta em pé, tenho certeza que daí vai sair muitos lutadores bons, muitas estrelas, vai ter muito resultado, não é na verdade uma preocupação minha não, é uma certeza — finalizou Conan.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)