YouTube video

Rio de Janeiro, 07 de abril de 2022 – Após o sucesso de plays nas plataformas de música, a cantora e compositora Lelê Azevedo, acaba de lançar o clipe da faixa “Tô Fora”, seu mais recente single de trabalho. Disponível no canal do youtube da artista, o novo trabalho chega com um grande elenco, coreografia marcante e muita cor.

“Tô Fora” é mais uma composição autoral da cantora, que é conhecida por trazer músicas com letras repletas de mensagens empoderadas e com temáticas necessárias para serem abordadas. Para “Tô Fora” a principal inspiração foi um date que não deu muito certo. A música fala sobre como os homens sempre esperam que em seus relacionamentos, a mulher esteja completamente apaixonada e como muitas vezes eles só querem diversão e nenhum compromisso.

Ouça “Tô Fora” 

Assista ao clipe de “Tô Fora” 

Gravado no Aterro do Flamengo, localizado na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro e no calor de 40° C, a produção audiovisual da faixa foi toda idealizada pela cantora, desde roteiro à figurino, casting, locação e etc. O trabalho busca trazer, de forma ainda mais clara, toda a mensagem transmitida pela letra do single. Além disso, Lelê também assina a direção do clipe juntamente com Igor Mattos e Kayo Monteiro.

“O contexto todo do clipe surgiu assim que eu vi uma única foto de uma roupa! Meu processo criativo é muito rápido quando pego o embalo. Dali já saiu o esboço do roteiro, ideia de figurino e até de figurino do casting. Eu e mais dois diretores assinamos a direção do clipe, mas como uma boa artista independente, eu estou presente ativamente em cada etapa da produção”, afirma a cantora.

A canção é carregada de empoderamento feminino. No clipe não poderia ser diferente e Lelê traz, junto com todo o elenco presente, uma narrativa instigante. ”Tenho certeza de que todos vão sentir o poder e a magia feminina com esse clipe. Teremos uma estética inspirada na moda old money porém com uma pegada bem jovem e vibrante. Podem esperar extravagância de figurinos”, aponta Lelê.

Quanto às gravações, ela conta: “Foram incríveis! O processo de gravar um clipe em si é bastante cansativo, porém quando se trabalha com uma equipe bem organizada e de confiança, tudo flui mais fácil. Estava super calor naquele dia, acho que quase 40° C e as cenas eram todas expostas ao sol! Resumindo, todos voltaram com uma marquinha super fashion para casa”

Lelê conta estar muito ansiosa para o lançamento e que toda a expectativa que vem sendo criada em cima do clipe, a deixa apreensiva, mas que também quer ver a reação da galera. “Espero que todos curtam muito o projeto! ‘Tô Fora’ é o início de uma nova era e com toda certeza vocês irão perceber muito disso no clipe”, finaliza a artista.

 

Sobre Lelê Azevedo:

Nascida e criada na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, a cantora e compositora Lelê Azevedo é conhecida por trazer em suas músicas, temas problemáticos de empoderamento feminino e intensidade. Com apenas 18 anos, sempre teve a música presente em sua vida. Sua mãe, Lucinea, é uma entusiasta musical e com isso, sempre ouviu todos os estilos musicais.

A cantora começou a cantar bem novinha, mas com muita insegurança e medo. Aos 15 anos entendeu que além de sua paixão pela música, seu talento também era enorme.

Seu primeiro trabalho autoral lançado nas plataformas digitais foi a faixa “Sem Volta”. Em 2021, Lelê lançou os singles, sendo eles: “Quero Só Você” e “Complicada”.

“Complicada” chegou carregada de intensidade, autoconhecimento e amor próprio. Um pop leve e destinado a todas aquelas pessoas intensas e consideradas “complicadas demais para um relacionamento”.

E neste dia 11, a cantora chega com a faixa “Tô Fora”. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala de como os homens sempre esperam que em seus relacionamentos, a mulher esteja completamente apaixonada e como muitas vezes eles só querem diversão e nenhum compromisso.

Além de trazer faixas no pop de forma leve, a artista passeia pelo pop funk e R&B. Ela conta: “São estilos musicais que eu me sinto muito confortável em compor e passar minha mensagem”.

Quanto às suas referências musicais no universo da música, Lelê afirma: “Com toda certeza as divas pop! Acredito muito na carreira da Anitta, Luísa Sonza, Gloria Groove e outras musas internacionais como Rihanna e Beyonce”.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)