Com electropop, Duzi simboliza nostalgia e aventura em novo single A Night In Tokyo
Imagem por Fernando Mendes

Quando a noite elucida o anseio pela aventura, nada é impossível. E isso fica mais evidente na adolescência, quando os sonhos são tão nítidos quanto as luzes de uma metrópole. Esse é o tema do novo single do cantor e compositor Duzi: A Night In Tokyo.

Ouça “A Night In Tokyo” via Streaming

A faixa referencia o electropop e conta com a participação especial de Matt Pistore. Para conceber a música, Duzi trabalhou com o produtor Bezebra para reproduzir uma sonoridade que hoje remete-se principalmente à musicalidade do cantor Lauv e da banda LANY.

A Night In Tokyo é apenas o segundo lançamento solo de Duzi, que anteriormente em 2021 abordou a bipolaridade no single Mal Vejo A Hora, onde colaborou com FRANCISCO e uniu MPB, trap e indie pop.

Ambas músicas antecipam o álbum de estreia do cantor, previsto para o decorrer do primeiro semestre deste ano. No entanto, A Night In Tokyo utiliza o contexto sci-fi para representar a nostalgia e as vivências juvenis em uma grande cidade.

Duzi explica sobre a letra e o título da faixa. “Essa música retrata um eu-lírico que se aventura em um lugar totalmente novo, onde tudo corresponde à euforia de explorar esse universo. Nunca estive em Tóquio, mas sinto decidi representá-la devido à perspectiva de que é um lugar recheado de luzes, desafios e sonhos”

Vale pontuar que a canção A Night in Tokyo foi gravada no próprio estúdio do artista, que gravou guitarras, sintetizadores e programou os beats. A mixagem e a masterização ficaram a cargo de Vivian Kuczynski.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)