YouTube video

Pensando na sonoridade de música pop e aproveitando o período de retiro e acampamentos de jovens, o grupo Colo de Deus lança hoje (22) seu novo single “SEU AMOR É”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça SEU AMOR É nas plataformas digitais.

A composição é de Benito Vitorette, um dos vocalistas do grupo, que apresenta um grito de liberdade para os jovens, mostrando o quão grande é o amor de Deus. “Essa música é um grito de liberdade. Por muito tempo, eu achei que era livre; mas, na verdade, fui ‘influenciado pelas mentiras que se passaram por verdades’. Afinal, uma mentira, se contada por muito tempo, pode vir a se tornar uma “verdade”, e aí é que mora o perigo: ficamos cegos. Existem certos níveis (além do caos) de engano interior que, se Deus não intervir, estamos perdidos”, comenta o cantor.

SEU AMOR É nasceu do encontro de uma pessoa perdida, com a verdade de Deus e que, percebe, a partir deste encontro épico, que só quer mais de quem Ele é, porque de fato, Deus é irresistível.

Com um clipe divertido lançado no canal da Colo de Deus, você pode conferir a criação preparada pelo time, que juntou atores, voluntários e toda a comunidade para encenar a história. “O single foi um grande desafio para nós, saímos da nossa zona de conforto, mas o Espírito Santo é movimento e por isso fomos obedientes e assim nasce a canção. Deus nunca confia uma missão sem capacitar para cumpri-la, por isso nós entendemos e aceitamos que somos chamados a ser influenciadores do Reino”, explica o time do estúdio da Colo de Deus. E completa, “esperamos que vocês tenham uma experiência com esse Amor irresistível ouvindo essa canção e que sejam impactados pelo poder do Espírito Santo.”

Clipe: SEU AMOR É // COLO DE DEUS

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)