“Coisas Lindas” é o título do primeiro álbum autoral do músico Edson Souza

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
“Coisas Lindas” é o título do primeiro álbum autoral do músico Edson Souza

“Coisas Lindas” é o título do primeiro álbum autoral do músico Edson Souza realizado em 2020/2021. É composto por 10 músicas em variados ritmos como rock’n’roll, Blues, MPB e RPB (termo criado pelo Edson – Rock Popular Brasileiro). As letras de cinco músicas são da poetisa Elizabeth de Souza.

Edson Souza é um artista independente do Vale do Paraíba, que se orgulha de completar mais de 30 anos de atividades ininterruptas, sempre levantando a bandeira do Rock Popular Brasileiro.

Elizabeth de Souza é professora, jornalista e editora da Revista Digital de Cultura – Entrementes. Uma amante da Arte, Ciência, Filosofia…Uma buscadora de conhecimentos.

Ambos trouxeram suas vastas experiências nesse trabalho inédito e nos presenteia com “Coisas Lindas” para alegrar nossos corações em tempos de incertezas como este que estamos vivenciando.

“Coisas Lindas” em parceria com Elizabeth Souza, poetisa, vem para somar a uma trajetória de décadas dedicadas à música.

“Músicar os poemas de Elizabeth de Souza (Beth Souza) foi um presente de Deus!” – diz Edson todo satisfeito e feliz.

Este é o primeiro encontro registrado desses dois artistas. A poesia “Coisas Lindas” de Elizabeth, deu nome ao álbum e ao projeto. As poesias transformadas em música para este projeto além da sensibilidade poética tem um cunho altamente filosófico.

Andréa Faria de Souza – Produtora fonográfica e cultural

“Coisas Lindas” no Spotify

O álbum completo no streaming  de música. Confira!

Confira o álbum completo e repasse para seus amigos e contatos:,

https://open.spotify.com/album/797F1NUYRMP6BTVpBQad0W

Tratore:
https://tratore.com.br/um_cd.php?cod=0733045892193

Youtube:

https://www.youtube.com/c/CoisasLindas/videos

Coisas Lindas:

http://entrementes.com.br/coisas-lindas-2/



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo