Para arrecadar doações em prol do trabalho socioeducacional na Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos do Capão Redondo, neste sábado (05), Joel Reis, consultor de comunicação e escritor, realiza uma festa para 120 convidados na Galeria Botânica, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
A comemoração é para celebrar seu aniversário – realizado na última sexta-feira (28/10) – e será comandada pelos DJS Jana Amar e Pazoca. Além da comemoração, haverá um Pocket Bazar Beneficente, em parceria com Leticia Bueno, CEO da Bueno Wines. A curadoria de peças terá marcas como Louis Vuitton, Chanel, Dior e Lanvin, entre outras. Além das peças do bazar itinerante, cuja renda é revertida à ONG Casa do Zezinho, os convidados poderão doar suas peças para venda in loco. O valor máximo dos itens é de R$ 2 mil reais, podendo ser parcelados em até cinco vezes no cartão de crédito.
“Levei em consideração tudo o que estamos vivendo quando pensei nessa festa. Hoje não basta só comemorar, precisamos pensar no próximo. Então, em conversa com a Letícia, chegamos à conclusão que essa ação não teria oportunidade melhor para acontecer”, confidencia Joel Reis.
Fundado em 1994, a Casa do Zezinho segue sendo um espaço de oportunidades para o desenvolvimento de crianças e jovens – entre seis e 21 anos – que vivem em situação de alta vulnerabilidade social, fomentando o desenvolvimento humano para que a sociedade se transforme em um lugar melhor. “Captar parcerias é o que mantém a casa ativa. Dessa forma, buscamos gerar valores que apoiam a manutenção das diversas áreas na manutenção nas diversas áreas da organização”, pontua Dagmar Rivieri (Tia Dag), fundadora da Casa do Zezinho.
Para colaborar com a Casa do Zezinho, basta acessar o site da ONG e realizar sua doação por meio de pix, transferência bancária ou cartão de crédito.