Carpatus: Banda fará sua primeira apresentação no Rio de Janeiro
A banda de black metal paulistana Carpatus fará sua primeira apresentação no estado do Rio de Janeiro no próximo dia 26 de Março. A horda é um dos destaques do Ritual Diabolico Fest, evento que acontecera na cidade de Nova Iguaçu, que conta com grandes nomes como: Disgrace and Terror (PA), Mørk VisdoM (SP), Gollum (SP), Obscure Relics (RJ) e Hemorrhage (RJ).
Local: Studio B
Endereço: Rua Engenheiria Paulista N° 30 Posse – Nova Iguaçu.
Valor: R$ 20,00.
O Carpatus segui promovendo o seu novo álbum “Tormenta”, com uma série de shows pelo interior de São Paulo, Paraná e agora no Rio de Janeiro. O set list promete trazer faixas do último álbum, bem como dos álbuns anteriores da banda, cobrindo todo seu legado. CDs, LPs e camisetas estarão a venda a preços promocionais no local.
Formada em 1999, a veterana banda de black metal CARPATUS iniciou suas atividades com apenas um integrante, como muitas outras bandas do gênero, até ter uma formação completa. “Tormenta” é o quarto álbum de estúdio do grupo, lançado em março de 2021 em meio a Pandemia do Covid-19 pela Aura Maligna Productions, e que conta com as seguintes faixas.
Tracklist:
01. Blood Lust Licantropia
02. Unholy Pagan Cult
03. Despertar Para Escuridão
04. Burning Circle of Sacrifice
05. Penumbra
06. A Night For A Murder
Mais informações:
Bandcamp:
Youtube:
*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)