Caramico lança primeiro EP com músicas inéditas

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Caramico lança primeiro EP com músicas inéditas

Com letras repletas de emoção e sentimentos, Caramico tem conquistado o público através de canções contemporâneas e bastante expressivas. Agora, em busca de expor ainda mais de si, o artista decidiu reunir letras inéditas e acaba de lançar seu primeiro EP.

Intitulado ‘Só Lidando’, o projeto conta com três faixas autorais: ‘Você É Como o Sol’, Preso Num Dia’ e ‘Encontros à Distância’, sendo esta última, inclusive, acompanhada de um lyric video. “Só lidar é viver uma situação adversa, é sentir a mais profunda solidão, mas também é tornar sólido, solidificar um sonho. Esse trabalho, repleto de canções, compus no auge da minha solitude física e mental durante os intermináveis dias da pandemia”, relembra.

Orquestradas em sua maioria durante a pandemia, suas composições trazem o relato do reencontro que o músico teve consigo através da arte nos dias de refúgio e isolamento. “Só lidando é o resultado de como conduzi meus dias difíceis, com emoções raras e encontros à distância. Vivi “Preso num dia”, dentro da mesma história diária, enfeitiçado pela repetição do tempo”, explica ele, que celebra o novo projeto. “Este EP é resultado de um processo quase que terapêutico, uma junção de expressividades em forma de músicas, um encontro com o mundo, através do sol que entrou em mim”, completa.

Expressando-se de forma cada vez mais poética, Caramico avalia sua evolução profissional. “Percebo que cresci muito como artista no todo. Ao mesmo tempo, estou me descobrindo em vários âmbitos, não só profissionais. É quase como uma terapia! Jamais imaginei que minhas canções pudessem tomar as proporções que tomaram”, confessa.

Assista ‘Encontros à Distância’ – https://youtu.be/N84Ow2UrkGE
Ouça o EP –  tratore.ffm.to/solidando



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal