Capitão do Alverca, Ronaldo Rodrigues projeta playoffs e mira acesso

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Capitão do Alverca, Ronaldo Rodrigues projeta playoffs e mira acesso

Neste sábado, diante do União de Leiria, o Alverca inicia a caminhada nos playoffs da Liga 3 de Portugal rumo ao acesso. A equipe, que é capitaneada pelo zagueiro Ronaldo Rodrigues, de 24 anos, possui um aproveitamento positivo na competição. O xerife da zaga esteve presente em 19 partidas. Em 12, saiu vitorioso.

Agora, todas as atenções estão focadas para o mata-mata, que é a reta decisiva da competição. Segundo o defensor brasileiro, a equipe está focada no objetivo. “Nosso time vem trabalhando forte a cada semana. Temos um elenco de qualidade e sabemos da nossa capacidade. O técnico Argel vem nos passando total confiança e estamos concentrados para a primeira partida que já acontece no próximo sábado. É trabalho, descanso e foco. Vamos dar nosso melhor para levar o Alverca para a segunda divisão”, comentou o capitão.

A força da torcida será primordial para o Alverca nesta partida de ida. Com capacidade de aproximadamente oito mil lugares, Ronaldo espera o apoio e uma grande festa dos portugueses no estádio. Desde 2018 na equipe, a temporada 21/22 vem sendo de protagonismo para o brasileiro revelado no Cruzeiro.

“Jogar com o apoio da torcida é muito importante para nós dentro de campo. Nos dá aquele algo a mais. É sempre bom atuar com o estádio cheio. A atmosfera muda. Representamos um povo e vamos dar nosso melhor para largar bem nesse jogo de ida.”, finalizou Rodrigues.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo