Cantora Jann Souza lança EP Poder Ancestral

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Cantora Jann Souza lança EP Poder Ancestral

Na próxima sexta-feira (11/02) a cantora e compositora Jann Souza, irá lançar o seu segundo “Poder Ancestral”, apresentando como tema: ancestralidade e afetividade. Produzido, mixado e masterizado por Alex Ribeiro, e com a participação do musicista Rafael Nascimento no contrabaixo e violão.
O novo EP conta com 5 faixas inéditas: poder ancestral, soma, mais perto, chega causando e coragem amor. Estará disponível nas principais plataformas de streaming, tendo como faixa principal a música “Poder Ancestral” que faz reverência a sua ancestralidade.

“Minha maior inspiração para compor a música “Poder Ancestral” foi o contato com a minha espiritualidade e com os saberes ancestrais femininos. O Poder Ancestral propõe que nos autorizemos a contar nossas histórias, a descobrir e honrar os que vieram antes de nós.
A construir e reconstruir os nossos caminhos, acessar o poder genuíno que cada um/uma de nós possuímos.” contou a artista.

Da percussão marcada no ritmo do “aguere” aos novos arranjos, o EP – Poder Ancestral possui músicas marcantes e dançantes. Em suas letras Jann Souza fala sobre fé, o poder feminino, a força e coragem da mulher, sem deixar de cantar o amor, afetividade e suas nuances. A sua musicalidade traz misturas de ritmos como MPB e o Afrobeat, imprimindo a sua identidade dentro do que se entende a nova MPB.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo