Cantora e compositora Bia Gullo se apresenta no Mahau Bar, em São Paulo

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Cantora e compositora Bia Gullo se apresenta no Mahau Bar, em São Paulo

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, uma das apostas do selo Alma Music para a cena pop brasileira, se apresenta no Mahau Restaurante e Bar nesta quinta-feira (21), a partir das 21h.

O setlist contará com canções bem brasileiras e faixas autorais da artista, como “Se A Bad Bater :(:” e “Vai Dar Praia”. “Já adianto que vai ter música para todos os gostos. Vamos aproveitar bem o feriado”, diz Bia.

Além de Bia, DJ Meyer, Simão & Felipe, Rodrigo Rios e Vee Brondi também prometem agitar a noite no bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista.

Assista aos clipes de Bia Gullo

Ouça as músicas

Para este feriado de Tiradentes, o Mahau contará com happy hour das 18h às 21h, com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com eles através do Instagram.

A cantora está ensaiando e se preparando para fazer com que a noite seja inesquecível para o público. “Quero deixar o feriado de todo mundo que estiver lá mais leve, é para todos se divertirem e curtirem muito a noite”, conta Bia.

Além desta apresentação no Mahau Bar, a artista tem outros dois shows marcados no restaurante Friends by Castelli, em Uberlândia (MG). A Bia se apresenta no local nos dias 05 de maio e 09 de junho.

O início de 2022 foi de muito trabalho para a artista mineira, que lançou o single “Se A Bad Bater :(:”, cujo possui quase 300 mil streams combinados. Mas ela não para por aí, este será um ano repleto de novidades e os fãs terão diversas surpresas da Bia. “Este ano a produção está vindo com tudo e vamos conseguir dar grandes passos. Vou trazer muitas músicas novas para vocês”, finaliza a jovem compositora.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo