Cantora e compositora argentina Vicky Luz lança single “And I” acompanhado de videoclipe com participação do ator Guilherme Leicam

Ana Silva
Ana Silva
6 min. para leitura
Cantora e compositora argentina Vicky Luz lança single "And I" acompanhado de videoclipe com participação do ator Guilherme Leicam

A cantora e compositora argentina (mas que mora no Rio desde bebê) Vicky Luz lança nesta sexta-feira (18) a faixa “And I”. Este é o segundo lançamento da artista pelo selo Alma Music e vem acompanhado de um videoclipe com participação do ator Guilherme Leicam, que estará disponível no canal oficial da cantora no YouTube na sexta-feira.

A faixa, uma composição de Vicky Luz, é um pop melódico totalmente em inglês que evidencia os vocais potentes da cantora. “A minha vida pessoal e experiências da minhas amigas foram essenciais para a composição”, conta Vicky.

Para o videoclipe, a cantora sempre teve a ideia de contar uma história que representasse a letra da música. “Eu queria mostrar minha identidade na música e no vídeo, então, foi assim que a ideia de começar o videoclipe com um piano surgiu”, relata a compositora. Ao todo, a produção foi realizada com idealizações da própria artista junto a uma equipe de produtores que a acompanharam durante todo o processo.

“O videoclipe contou com algumas cenas e precisávamos de alguém para participar, foi aí que pensamos no Guilherme Leicam, já que ele tem experiência e conseguiria transmitir a mensagem que desejávamos para o vídeo. Ele me direcionou e me ensinou um pouco sobre as técnicas de atuação”, diz Vicky.

A produção audiovisual deste single reflete um sentimento de nostalgia e sofrimento, pois retrata a história de dois personagens (interpretados por Vicky Luz e Guilherme Leicam) que não podem se encontrar e estar juntos em uma relação. Além disso, é possível notar que toda a ação é separada por uma por porta entre um mundo com luz e outro sem, simbolizando os sentimentos que uma pessoa tem pela outra.

“O mundo de sombra reflete o sentimento de tristeza por não conseguir ter a pessoa perto, enquanto o outro simboliza a esperança de se encontrar com ela novamente”, conta a artista. Esta produção foi muito importante para a jovem artista, pois a fez aprender diversas técnicas nas áreas de produção e criação. “Foi muito especial para mim, eu estava rodeada por pessoas que amam música como eu”.

O lançamento de “And I” sucede a faixa “Não Tem Jeito”, seu single de estreia pela Alma Music lançado em novembro de 2021 e que possui mais de 330 mil visualizações apenas no YouTube. Para 2022, a artista promete muitos lançamentos, clipes, colaborações e apresentações ao vivo.

Sobre Vicky Luz:

A cantora e compositora Vicky Luz tem 17 anos e é argentina de Buenos Aires, mas veio morar no Brasil ainda bebê, se estabelecendo com sua família na cidade do Rio de Janeiro. A música sempre fez parte de sua vida e ela começou a tocar instrumentos musicais muito jovem. Vicky conta: “Eu sempre gostei de música, desde pequena comecei a tocar piano e sem perceber eu já estava compondo e cantando minhas músicas aos 12 anos, desde então a composição e o canto fazem parte da minha vida.”

Inspirada por artistas como Lady Gaga, Adele e Dua Lipa, ela sabe que este primeiro single é apenas o início de uma jornada que já começa com o pé direito. “Meu maior sonho na música é chegar no estágio em que possa fazer shows e a plateia cantar todas as minhas músicas! Quero sempre levar alegria e que todos possam se conectar com as minhas composições”, finaliza.

Em 2021, lançou “Não Tem Jeito”, seu primeiro single pela Alma Music. Atualmente, o videoclipe da faixa conta com mais de 330 mil visualizações no YouTube.

CONFIRA A LETRA DE “AND I”:

Escrita por Vicky Luz

I guess I am about to have a discussion with myself about you yeah

The salty tears on our cheeks keep coming back to me now

And I and I want you forever but I can’t have you

And I And I tried to forget you but it so hard when

You send me pictures of all my nights with you and tell me you love me so much

How can you expect me to move on the table when I want you

2 4 7 seconds

1 5 6 11

Times eye to eye

Living in a puzzle missing pieces stayed with you

And I and I want you forever but I can’t have you

And I And I tried to forget you but it’s hard

The music goes on now, our songs playing non stop

The sound of the waves, oh they faded away

And now they are gone

So how will I go back to the place

I meant to be with you

And I and I want you forever but I can’t have you

And tried, try to forget you but it’s hard

And I and I want you forever but I can’t have you

And I And I tried to forget but  it’s hard

And I And I tried to forget you but the discussion is over for now.

Redes Sociais e Streaming Vicky Luz: 

Instagram

Spotify

YouTube



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)