Camaçari: Servidores da prefeitura ganham agência Itaú exclusiva nesta sexta (4/2)

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Camaçari: Servidores da prefeitura ganham agência Itaú exclusiva nesta sexta (4/2)

Três caixas eletrônicos e três abas para atendimento dos clientes. Foi com essa estrutura que o Banco Itaú inaugurou uma agência, nesta sexta-feira (4/2), no prédio Azul, do Centro Administrativo. O novo posto é dedicado à prestação de serviços exclusiva para os funcionários da prefeitura, com oferta integral dos produtos da instituição bancária. O equipamento estará disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. No caso do autoatendimento (caixas eletrônicos), será até o horário de acesso ao prédio, permitido pela administração municipal.

Rodrigo Figueiredo, gerente comercial de Poder Público do Itaú, falou sobre o contexto macro no qual a iniciativa se insere. “Aqui dentro da estrutura da prefeitura estamos inaugurando este posto de atendimento, todo voltado para os servidores. Isso faz parte da política de fortalecimento comercial do Itaú com o município”, destacou o profissional.

Bernadete Souza, servidora aposentada, aproveitou o dia da inauguração para regularizar o recebimento de seus proventos. “O atendimento aqui foi ótimo. As meninas disseram que o processo da abertura da minha conta foi encaminhado para a Adelina de Sá, e agora estamos indo lá para retirar meu pagamento, que até agora não recebi, mas que já está disponível”, explicou a aposentada, que estava na companhia de sua filha Ivonete.

O novo posto de atendimento se soma a outras três agências do Itaú, já existentes no município. Atualmente, estão localizadas nas ruas Adelina de Sá, 28 de Setembro (antiga Radial A) e Getúlio Vargas.

Foto: Jean Victor



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)