Camaçari sedia campeonato brasileiro de Rally neste sábado (12/2)

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Camaçari sedia campeonato brasileiro de Rally neste sábado (12/2)

No próximo sábado (12/2) Camaçari sediará a primeira etapa do Brasil Rally Baja 4×4 – Campeonato Brasileiro, prova que acontece junto ao Bahia Rally – Campeonato Baiano de Rally 2022. A disputa acontecerá na Fazenda Capoame, localizada na Avenida Atlântica, Km 7,5, com largadas a partir das 9h.

A iniciativa é apoiada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Turismo (Setur). A etapa estadual será disputada nas modalidades carros, UTV’s (veículo que leva um piloto e um navegador), motos e quadriciclos. O circuito tem, aproximadamente, 35 quilômetros (km) de extensão, incluindo a volta de reconhecimento. O evento tem supervisão e homologação da Federação de Automobilismo da Bahia e da Federação Baiana de Motociclismo

Os interessados ainda podem se inscrever até às 18h desta quinta-feira (10/2), através do site https://www.bahiarally.com/. A competição ainda prevê a realização de mais três etapas, previstas para ocorrer nos meses de maio, julho e outubro. Outras informações estão disponíveis através do perfil do Instagram @bahiarallyoficial.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

7h – Abertura Parque Apoio
7h30 – Retirada kit Adesivos e GPS
8h30 – Briefing técnico – carros/UTVs/motos/quadriciclos
9h – Largada Volta Reconhecimento
10h – Largada Primeira Especial
UTVs – motos – quadriciclos – carros
12h – Largada Segunda Especial
UTVs – motos – quadriciclos – carros
14h – Largada Terceira Especial
UTVs – motos – quadriciclos – carros
16h – Premiação

Foto: Divulgação



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)