Cabaré com Leonardo e Bruno & Marrone estreia com sucesso

Ana Silva
Ana Silva
8 min. para leitura
Cabaré com Leonardo e Bruno & Marrone estreia com sucesso

Noite de estreia da nova versão do projeto Cabaré, leva o público à loucura.  Na primeira apresentação da nova temporada, os protagonistas Leonardo, Bruno e Marrone levaram mais 8 mil pessoas ao delirio numa performance cheia de energia, alegria e romântica, na madrugada de ontem (09/01), na Maori Beach Club, em Xangri-lá (RS). E para brindar este momento especial receberam a dupla Henrique & Juliano.

Por quase  2h30 de show , o trio desfilou hits de suas carreiras e clássicos da música sertaneja como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, “Talismã”, “Boate Azul”, “Choram As Rosas”, entre outros, emocionaram aos fãs, que também cantaram e dançaram do começo ao fim.

Leonardo, Bruno & Marrone realizaram um espetáculo divertido e intimista, conduzido e interligado principalmente pela tradicional resenha descontraída e cheia de risadas entre amigos. Esta é primeira vez que os três se encontram no palco para uma turnê que poderá ser vista nas principais casas de espetáculo do Brasil em 2022.

“Que noite linda! Estou extremamente feliz por estrearmos essa nova temporada de forma tão maravilhosa. Foi uma delícia receber e retribuir o amor do público, além da sensação incrível de dividir o palco com meus amigos Bruno e Marrone. Eles são fera e divertidos demais!”, declarou Leonardo.

Já para Bruno & Marrone é uma chancela de tudo que viveram até aqui: “Foi muito melhor do que imaginávamos, uma noite memorável, como serão todas as outras, Leonardo tem uma energia incrível e o público então nem se fala.  Nos sentimos literalmente em casa num encontro com grandes amigos: Leonardo e o público”.

O evento ainda contou com abertura dos DJs Raffa Santos e Hans Ancina, além do cantor Luccas Fernandes.

TOUR CABARÉ 2022 – Com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos apresentarão um show em ritmo de alegria, emoção e muito romantismo. O repertório será composto por um verdadeiro best of da carreira deles, além de diversas músicas escolhidas exclusivamente para essa parceria. Leonardo, Bruno & Marrone trazem uma nova grande bagagem com hits, que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja e revisitar sucessos das últimas quatro décadas.

A ideia desse encontro nasceu para frisar a amizade bem-humorada e amadurecer ainda mais a união entre eles. “Viva a vida”, “Telefone mudo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Dama de vermelho”, “Amor de primavera”, “Amargurado”, “Andorinhas”, “Eu não sou cachorro não”, entre outras, são algumas das músicas que prometem animar cada noite.

Figurando entre os principais nomes da música sertaneja no Brasil, Leonardo, Bruno & Marrone criaram uma legião de fãs por todo o país com seus hits e prometem uma maratona de shows da melhor qualidade para o público.

Os artistas não pouparão esforços para protagonizarem um show perfeito e seguindo a linha musical que faz a felicidade dos seus fãs, que sempre demonstram o carinho durante todos os anos de carreira.

“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno & Marrone!! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Estou extremamente contente em ter a Opus Entretenimento como parceira nesse projeto e ansioso para percorrer todo o Brasil. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, declarou Leonardo.

Bruno & Marrone animados comentam: “Há 36 anos estávamos frente a frente com o Leonardo para nos apresentar. Hoje, estamos aqui prontos para mais um marco em nossa carreira, o projeto Cabaré, juntamente com ele que foi o responsável pelo nosso encontro na música. Vamos fazer o nosso melhor porque o público merece isso, e nós somos gratos por estes momentos.”

Leonardo e Bruno & Marrone, dispensam apresentações, artistas que já deixaram seus nomes nas páginas da história da música sertaneja, cada um ao seu estilo mantém um público para lá de fiel, ainda somam aos novos amantes do estilo. Celebrados pelo meio artístico e aclamados pelos fãs, eles seguem firmes no propósito de sempre levar o melhor do entretenimento às pessoas. E será com esta “pegada” que a tour irá percorrer o Brasil.

Todas as apresentações respeitarão as leis e recomendações sanitárias vigentes em cada cidade ou Estado determinadas no combate ao Covid-19. Os fãs devem atentar-se às informações disponíveis no site ou nas redes sociais da Opus Entretenimento.

O PROJETO CABARÉ – Criado em 2016, com muito empenho, o projeto Cabaré tem como anfitrião o cantor Leonardo. A primeira fase foi um sucesso absoluto, foram mais de 300 shows, que atraíram mais de 4 milhões de público. No YouTube, os vídeos ultrapassam a marca de 410 milhões de views. Nas plataformas de streaming, são mais de 20 milhões de plays e o 1º lugar nas rádios e no IBOPE nas TVs. Nas redes sociais, são mais de 45 milhões de pessoas impactadas.

Em três anos, foram gravados dois CDs/DVDs “Cabaré́” e “Cabaré́ Night Club”, que vendeu o impressionante número de mais de 1 milhão de cópias. Um projeto que marcou a história na música sertaneja.

O projeto “Cabaré” é uma realização da Opus Entretenimento. As primeiras datas confirmadas são as seguintes:
15/01 – Arena Petry – Florianópolis (SC)
20/01 – Allianz Parque – São Paulo (SP)

11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (SP)
28/05 – local a confirmar – Curitiba (PR)
27 a 30/11 – Navio Cabaré

Os ingressos já estão disponíveis pelo site https://turnecabare.uhuu.com (exceto na capital paranaense – abertura de vendas nos próximos dias). Mais informações no serviço abaixo.

Confira o setlist executado, na Maori Beach Club, em Xangri-lá (RS):
1. Viva A Vida – Todas
2. Ainda Ontem Chorei De Saudade
3. Último Adeus
4. As Andorinhas
5. Só Liguei Pra Dizer Que Te Amo/Sonhei Com Você
6. Apaixonado
7. Lembranças
8. Evidências
9. Vontade Dividia
10. Talismã
11. Espinho Na Cama
12. Amor De Primavera
13. Meu Ex-Amor (Eu Tive Um Amor)
14. Cabecinha No Ombro
15. Que Pescar Que Nada
16. Fuscão Preto/Pinga Ne mim
17. Eu Não Sou Cachorro Não (Poutporri)
18; Telefone Mudo
19. Amargurado
20. Boate Azul
21. Vestido De Ceda
22. Como Eu Chorei
23. Garçom/Dama De Vermelho
24. De Igual Pra Igual
25. Um Sonhador
26. Choram As Rosas
27. Seu Amor Ainda E Tudo
28. Só Mais Uma Vez
29. Blusa Vermelha
30. Avião Das Nove
31. Uma Vez Por Mes
32. Não Aprendi Dizer Adeus
33. Dormi Na Praça

Links relacionados:
https://www.instagram.com/leonardo
https://www.instagram.com/oficialbrunoemarrone
https://www.opusentretenimento.com
https://www.facebook.com/opusentretenimento
https://www.instagram.com/opusentretenimento

Crédito da foto: Eduardo Defferrari



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo