Bruno Pacheco apresenta novo projeto Pax Machines e lança EP “Reborn” pela Tiger Records

Produtor, ator, modelo internacional e DJ: Bruno Pacheco adiciona mais um marco a essa extensa lista como artista e apresenta seu novo projeto Pax Machines, aproveitando para lançar o EP “Reborn” pela Tiger Records.

Com uma vasta experiência como DJ, ele foi residente do clube The Week e do selo Flex (Clube Eazy), colecionando apresentações em  20 países e com residências no grupo Angels Events (Zurique), no selo Flywish (Geneva) e no Mask Club (Porto).

“Eu decidi ser um missionário da felicidade através da minha música”, conta Pacheco sobre a escolha do nome do projeto, que simboliza exatamente isso: ‘Pax’ significa Paz em latim e ‘Machines’ tem a ver com a produção musical frequente que ele propõe, com lançamentos mensais.

Durante a pandemia, Bruno aproveitou para se aprofundar em novas tracks e sonoridades, e começou a produzir faixas House e Tech House, dando início ao projeto.

“Pode soar clichê, mas o que gostaria de dizer é: MUSIC IS THE ANSWER. Ela me manteve firme neste período artístico caótico que passamos e com certeza a muita gente também”, conta o DJ e produtor sobre o período.

Fruto desse período, o EP foi nomeado “Reborn” por transmitir o próprio significado da palavra em português: renascimento, repaginação.

Com três faixas inéditas a obra traz tracks prontas para dançar, cujo ritmo conectam as pessoas. “One, Two, Three” e “All I Want” trazem uma mistura interessante de refrões curtos e melódicos com a bateria eletrônica, enquanto que “Oh Baby Yeah” vem com um vocal que vai direto ao ponto, progredindo até o drop, resultando em uma faixa Tech House muito dançante.

Para 2022, Bruno se jogou nesse novo desafio e garantiu que podemos esperar muito trabalho de Pax Machines com um EP já fechado para o início do segundo semestre com a Tiger Records e uma collab com uma pegada melódica com o DJ paraense Cazt, um dos nomes em ascensão da cena eletrônica nacional.

Aproveite para conferir o EP “Reborn” já disponível em todas as plataformas digitais e acompanhar Pacheco nesse novo projeto.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Angelo Peterson
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal