BLEED FROM WITHIN lança novo álbum "Shrine"

Hoje o quinteto BLEED FROM WITHIN lança o novo álbum “Shrine” e aproveitou esta data para lançar o novo e último single ‘Temple Of Lunacy’ para promover o álbum. “Shrine” é o trabalho mais empolgante da banda até agora, pois traz todos os elementos para conquistarem o Mundo como uma das bandas mais promissoras do metal moderno. No Brasil e na América Latina o álbum é lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

‘Temple Of Lunacy’ é a faixa que traz groove, melodias e agressividade sob medida para deixar todos os fãs da banda empolgados. O visualizer foi criado por Craig Gowans – 12 Inch Media.

Ali Richardson comentou: “Temple Of Lunacy foi a faixa perfeita para ser lançada junto com o álbum. Tem todos os ingredientes que as pessoas poderiam esperar do Bleed From Within, mas com mais groove, agressividade e melodia. Uma grande demonstração do valor de uma ótima produção combinada com elementos sinfônicos que carregam o riff principal. É uma alívio ter este álbum lançado agora e para todos ouvirem e curtirem. Acreditem, estamos apenas começando”.

YouTube video
Assista ao visualizer de ‘Temple Of Lunacy’ aqui: https://youtu.be/dB4arT5XN_Y
Adquira o álbum “Shrine” aqui: http://shinigamirecords.com.br/ ou a versão importada aqui: https://bleedfromwithin.bfan.link/shrine.ema

Tracklist “Shrine”:

01 I Am Damnation
02 Sovereign
03 Levitate
04 Flesh And Stone
05 Invisible Enemy
06 Skye
07 Stand Down
08 Death Defined
09 Shapeshifter
10 Temple Of Lunacy
11 Killing Time
12 Paradise

ICYMI:
‘Flesh And Stone’ official music video: https://youtu.be/NF6tw5XQFSM
‘Stand Down’ official music video: https://youtu.be/kJDMOvGYVqE
‘Levitate’ official music video: https://youtu.be/BGKS3mW2XPM
‘I Am Damnation‘ official music video: https://youtu.be/swF5fiPdONo
*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)