YouTube video

Formando uma parceria dos sonhos e oferecendo o dark pop da melhor qualidade, o Black Sands se juntou ao 2Strange para comemorar o Dia dos Namorados com um novo single impactante. “Valentine”, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 10 de junho, é cantada em inglês, português e italiano.

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Xi-ybTyrMWA

Produzida por Black Sands, que estabelece batidas atmosféricas e cordas emocionantes, misturando elementos de rock, R&B experimental e pop alternativo para criar uma mistura sonora impressionante.

Confira: https://distrokid.com/hyperfollow/blacksands/valentine-feat-2strange–thankyoumartino

A faixa perfeita para deixar no repeat no dia 12 de junho, ganhará também um videoclipe, na próxima semana. Se você é um romântico incorrigível ou um cético do amor, aperte o cinto e prepare-se para ser levado em uma viagem de emoção.

 

SOBRE 2STRANGE

O 2Strange é formado pelos irmãos meio brasileiros, meio italianos Dani Boy e Bobby Banks, que desde sua estreia em 2018, se lançou para a cena musical brasileira com seu som único e cuidadosamente elaborado de rap, R&B, eletrônica e pop. Sua música alcançou notável sucesso internacional, com mais de 20 milhões de streams em todo o mundo apenas no Spotify para seu primeiro lançamento ‘Baianá’.  O lançamento foi uma colaboração com o DJ Alok de renome internacional, sendo classificado como o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag, a posição mais alta já ocupada por um brasileiro.

 

SOBRE Black Sands:

Black Sands é o projeto de gravação alter-ego de Andrew Balfour, produtor, criador e colaborador californiano.  O poder da colaboração é a alma do Black Sands, um espaço onde vozes criativas unem forças em uma visão e missão comuns para criar algo maior que a soma de suas partes. Perspectivas musicais contrastantes são convidadas a uma colisão sonora enquanto Balfour canaliza suas batidas de dark rock em síntese com colaboradores vocais de pop, R&B e rock. Black Sands é um processo de osmose criativa, extraindo ideias novas, mas familiares, para produzir faixas poderosas e hinos dos artistas com quem trabalha.

Ex-músico em turnê com várias bandas de rock alternativo, Balfour nutriu e desenvolveu sua paleta sonora desde mais novo, canalizando o estilo rock dos anos 90 em uma fusão de gêneros – lembrando os sons do Nine Inch Nails, Muse e Deftones para se unir ao contemporâneo com influências de The Weeknd, Billie Eilish e Imagine Dragons.  O resultado é um coletivo internacional ricocheteando em artistas de rock em Los Angeles, Londres e Bogotá a criativos em Nova York, Amsterdã e Berlim, formando uma refinada e harmonização equilibrada de rock, pop e R&B.

Letra da Música:

If I could hear your voice through the madness

Maybe I could manage holding it down hey

Was hoping we would kick it since you mentioned you’re dying for attention

Thinking about the way you put it down on me

Everytime I pull up for you

If you aint doing nothing, we got plans then

Two hopeless romantics

Tell me you care but made me feel like you made feel like you don’t

Say you’ll be there but made me feel like you made feel like you won’t

She the type to keep you fed up

Damn that body make it better

She the type to have you feeling crazy

Diamonds always make it better

She the type to get nasty

Take the keys and don’t ask me

She the type to have you making payments

She the type to get nasty

This aint how we started off at all

This aint how we started off at all

Say it how you mean it then

Way too mean to be my friend

This aint how we started off at all

Tell me you care but made me feel like you made me feel like you don’t

Say you’ll be there but made me feel like you made me feel like you won’t

O caminho certo é sempre incerto

Eu nao sei o que fazer

Eu queria ter voce

Pra nao ter que me perde

Queria tanto

queria tanto e te ver

Giu lá birra fino in fondo

Quando vengo e poi ritorno

Senza un soldo in tasca

Desideri mai pensati bene

Li ho sprecati tutti in piazza

Con una ragazza mezza pazza

Che non mi amava

Tell me you care but made me feel like made me feel like you don’t

Say you’ll be there but made me feel like made me feel like you won’t

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)