Barrinha de cereal caseira é alternativa prática e saudável

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Barrinha de cereal caseira é alternativa prática e saudável

A rotina agitada e corrida muitas vezes dificulta seguir a dieta equilibrada à risca. Nessas horas, as barrinhas de cereais são um verdadeiro coringa para não extrapolar nas calorias e não passar um longo período sem se alimentar. Uma ótima opção são as versões caseiras, que além de mais econômicas, garantem nutrientes para o corpo, proporcionando saciedade.

Os Shakes H-Control HND são uma ótima opção para dar sabor e nutrição à receita da barrinha. Sem adição de açúcar e com uma fórmula exclusiva que combina alta densidade de nutrientes e 23 vitaminas e minerais, os shakes HND trazem um blend de proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico e alto valor biológico que promovem a saciedade por mais tempo. Além disso, o Shake HND é rico nas principais vitaminas e minerais que nosso corpo necessita. É possível encontrar seis sabores disponíveis: Morango, Triple Chocolate, Vanilla, Banana, Coco com Doce de Leite e Frutas Vermelhas.

A consultora Bruna Corrêa, ensina o passo a passo rápido dessa receita. Confira!

 

Barrinha de Cereal Caseira
Por Bruna Corrêa, consultora do Grupo Hinode

INGREDIENTES

Recheio 1
 – 3 colheres de sopa de pasta de amendoim
– 1 scoop de Shake H-Control HND do sabor que preferir

Recheio 2
– 3 colheres de castanhas e amendoim triturado
– 1 scoop Shake H-Control HND do sabor que preferir

Cobertura
 – Chocolate derretido 70% ou amargo

 

MODO DE PREPARO

Misture a pasta de amendoim e o shake até formar uma massa e reserve.
Depois, em outra vasilha, misture amendoim, a castanha, o Shake e água até dar ponto de massa. Coloque um plástico filme em uma tábua, adicione a massa do primeiro recheio e a deixe mais fina possível. Em seguida, coloque a massa do segundo recheio por cima. Enrole no plástico filme e congele por 2 horas.
Corte em tiras e passe no chocolate.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo