Aos 29 anos, a atriz e produtora de Nilópolis, Anne Caroline, se torna sócia da produtora ” Cara Lavada” juntamente com Rayssa de Castro ( fundadora) e Mariella Badotto. A grande aposta da artista é a série ” Sobrevivendo no Inferno” com roteiro e direção de Rayssa de Castro que conta com grande elenco nos quais podemos citar: Sidney Sampaio ( Topíssima) , Rick Tavares ( Além da Ilusão), Sol Vega ( Ex BBB 4), Cayo (Rio Shore/MTV).
” A série fala sobre presídio feminino. Na trama eu sou a Lessa que está no núcleo das policiais. Estamos muito felizes com as gravações e com o apoio do Seap durante as gravações no presídio desativado localizado no Museu Penitenciário Frei Caneca”, diz Anne.
A artista que deu os primeiros passos como atriz na igreja por volta dos 7 anos, depois estudou na CCPAC e fez diversos cursos livres. Inclusive, foi assim que conheceu a diretora que se tornou uma das sócias.
” Fazendo o curso com a Rayssa nos tornamos amigas e comecei a me envolver informalmente na produção. E depois decidi investir nessa área. Nosso projeto é independente e conta com vários parceiros e o principal investidor é o empresário James Murphy que reside nos EUA. É fundamental que cada vez mais os empresários assim como o James apoiem a cultura do nosso país”, conta Anne.
Sobrevivendo no Inferno começou as gravações em setembro e está prevista para finalizar em novembro as filmagens no presídio. A série ainda não tem data de exibição prevista, mas está sendo negociada com plataformas de streaming.