YouTube video

A cantora Dulce María lança nesta quinta-feira (02), às 21h do horário do Brasil, a primeira faixa parte do projeto “Origen Deluxe”. Dessa vez, a mexicana preparou para os fãs uma regravação inédita do sucesso “Déjame Ser”, que foi tema de abertura da novela “Verano De Amor” da Televisa, em 2009, onde a artista atuou como protagonista. A música que chega acompanhada de um lyricvideo nunca havia sido disponibilizada na versão em estúdio e vem sendo muito aguardada pelo público.

“Essa é uma canção que eu escrevi com o Carlos Lara e fala de amor. Na realidade quando eu fiz estava pensando no amor próprio, gostaria que fosse algo que alguém tivesse falado para mim, mas esse alguém às vezes precisa ser você mesma. E pensando nessa regravação, nesse momento de agora, é uma música que fala de amor e um amor que faça sentido para cada pessoa que escutar, da maneira que ela esteja sentido, aberta a que todos possam adaptar ao momento que estão vivendo. Por exemplo, quando eu escutei e gravei dessa vez, pensei no amor que sinto pela minha bebê.” conta Dulce María

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=eQVmTev61pc 

O projeto “Origen” acumula mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas digitais e reforça a cada lançamento a ascensão da cantora, que mesmo após o período da pandemia, da primeira gravidez e com 20 anos de carreira, vive mais um momento auge. O trabalho autoral e independente também posicionou Dulce María como uma das artistas mexicanas com mais ouvintes mensais do Spotify.

 

Letra:
(Dulce María / Carlos Lara)

Déjame ser el amor de tu vida
Abrazarte el alma y entregarte la mía

Quien escucha tus silencios
Rescatar todos tus sueños
Solamente déjame ser.

Déjame ser inolvidable
La mejor historia en tu equipaje
Quien descifra tu mirada
Dulce viento entre tus alas
Solamente déjame ser

Solo quiero ser quien te ame
Como nunca nadie te amó
Darte el corazón sin explicación
Solamente déjame ser

Déjame ser quien se quede contigo
Cuando el mundo entero ya se haya ido
Quien se pierde entre tus labios
Para siempre y sin pensarlo
Solamente déjame ser

Solo quiero ser quien te ame
Como nunca nadie te amó
Darte el corazón sin explicación
Solo inténtalo

Iluminar todo tu interior
Ser un murmullo en tu voz

Solo quiero ser quien te ame
Como nunca nadie te amó
Darte el corazón sin explicación
Solamente déjame ser

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)