Assaí tem vagas abertas para profissionais de padaria e peixaria em Teixeira de Freitas

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Assaí tem vagas abertas para profissionais de padaria e peixaria em Teixeira de Freitas
default

Assaí Atacadista está com 25 vagas de emprego para a sua 1ª loja em Teixeira de Freitas, na Região Sul da Bahia. Além das 274 vagas de emprego abertas no início do ano, as novas oportunidades, todas efetivas, são para os setores de Peixaria e Padaria na loja que será inaugurada no município nos próximos meses.

As funções contratadas serão:

  • Chefe de Padaria;
  • Padeiro;
  • Auxiliar de Padaria;
  • Chefe de Peixaria;
  • Peixeiro;
  • Auxiliar de Peixaria.

Os interessados e as interessadas em realizar inscrições devem acessar o link https://expansaoassaiteixeiradefreitas.gupy.io/ até o dia 30 de março. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e também presenciais.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 212 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 57 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo