As The Palaces Burn realiza show gratuito no Criciúma Shopping

Angelo Peterson
Angelo Peterson
4 min. para leitura
As The Palaces Burn

Após o lançamento do EP ‘Offer To The Gods’, a banda As The Palaces Burn e a rádio 92FM levam a Criciúma o Workshop de bateria do renomado baterista Aquiles Priester, no próximo feriado nacional dia 07 de setembro, o Criciúma Shopping.

O evento marca a volta da banda As The Palaces Burn aos palcos após pandemia e traz novidades sobre o seu vindouro álbum ‘Drowning Into Shadows’. A estrutura será montada no palco externo do Shopping Criciúma, anexo ao estacionamento e terá entrada franca.

O início do evento conta com apoio de várias empresas da região e está previsto para início às 16h com abertura pela banda e na sequência a realização do Workshop de bateria.

No local estará disponível o merchandising oficial Aquiles Priester As The Palaces Burn com produtos exclusivos.

OUÇA AS THE PALACES BURN: https://onerpm.link/127006533835

As The Palaces Burn surgiu em 2018, criado pelo guitarrista Diego Bittencourt, que baseou o som da banda com uma mistura de influências que vão do Heavy Metal tradicional, passando pelo Thrash Metal e culminando no Metal Progressivo, com uma dose de metal moderno.

A banda iniciou sua carreira em 2019 com o álbum de estreia ‘Endeavour’, em 2020 é apresentado o EP ‘All the Evil’, produzido pela própria banda no IMGN Studio e mixado e masterizado pelo renomado Adair Daufembach (Tony MacAlpine, Hibria, Project 46, Semblant, Angra, Claustrofobia). Ambos os trabalhos renderam ótimos resultados, ficando entre os favoritos de diversos sites do Brasil, e indicação para os “Melhores de 2019” e “Melhores de 2020” pela renomada revista Roadie Crew.

O EP ‘All the Evil’, foi lançado em março de 2020, com uma prévia exclusiva no site da Metal Hammer Portugal. E traz consigo o videoclipe da faixa “All the Evil”.

O grupo chamou a atenção da mídia por sua versatilidade musical, fazendo com que o último trabalho recebeu excelentes críticas da mídia especializada. A banda também disponibilizou em seu canal de YouTube a série “ATPB:REC”, com vídeos que retratam o processo de produção do EP ‘All the Evil’ que possui duas novas músicas: “Nothing Lasts Forever” e “All the Evil”, e a muito elogiada homenagem ao grupo americano Savatage por “Hall of The Mountain King”.

As The Palaces Burn também já finalizou as gravações do segundo álbum, intitulado ‘Drowning Into Shadows’, com lançamento previsto para o final de 2022. O primeiro single deste novo trabalho “For the Weak”, foi lançado em 2021 e possui um lyric vídeo estreado com exclusividade pela revista brasileira Roadie Crew.

Todos os lançamentos estão disponíveis em todas as plataformas digitais, e em mídia física.

 

Gênero: Heavy Metal Moderno

Faixas:
1 – “Mass Hypnosis” (por Sepultura)
2 – Streets Of Tomorrow” (por Angra)
3 – “Fire” (por Dr. Sin)

Formação:
Alyson Garcia (vocal)
Diego Bittencourt (guitarra e vocal)
Gilson Naspolini (bateria)
Rodrigo Martins Zilli (gravação do baixo)

Produzido por As The Palaces Burn

Mixagem e Masterização: Adair Daufembach

Artwork: Carlos Fides

Foto: Eduardo Mendes Köenig



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo