‘Aposta Showlivre’ apresenta a rapper Mc Soffia no Woohoo

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
'Aposta Showlivre' apresenta a rapper Mc Soffia no Woohoo

Estreia amanhã (11) novo episódio da segunda temporada do Aposta Showlivre com o show da rapper Mc Soffia. Uma das principais revelações do cenário do rap nacional.

Nascida na Zona Oeste de São Paulo e com apenas 17 anos de idade, Soffia Gomes da Rocha Gregório Correia, a Mc Soffia, firma a sua identidade na música com canções que falam sobre racismo, desigualdade, preconceito, machismo e que incentivam outras mulheres a se amarem do jeito que são.

Em um universo do hip hop dominado por homens e com forte preconceito à participação feminina, Mc Soffia surgiu para quebrar esse paradigma e, por meio da música, mostrou a relevância do empoderamento feminino e a luta pelo movimento negro.

Com fortes influências das cantoras internacionais Nicki Minaj, Beyoncé, Rihanna, Alicia Keys e a brasileira Karol Conka, a rapper teen – como descreve seu perfil no Instagram – performará os seus maiores sucessos, entre eles: “Menina Pretinha” e “Tô um Nojo” no Aposta Showlivre.

Com apresentações dinâmicas, o programa é resultado da parceria entre o Woohoo e a produtora Showlivre, e apresenta, semanalmente, o trabalho de bandas e cantores independentes nacionais, conectando quem aprecia som de qualidade com artistas de variados segmentos do cenário musical.

O episódio do Aposta Showlivre com a Mc Soffia será transmitido amanhã (11), às 21h30, no Woohoo.

 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)