Após primeira vitória, Rayne destaca evolução do Manaus e projeta sequência da Série C

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Após primeira vitória, Rayne destaca evolução do Manaus e projeta sequência da Série C

Invicto nas duas primeiras rodadas, o Manaus iniciou a Série C de forma positiva. Após empate na estreia (1 a 1 com o GE Brasil), a equipe venceu o Remo por 1 a 0, no último domingo (17). Titular do Esmeraldino, Rayne celebra o triunfo na Arena da Amazônia.

“Vitória importante, que eleva o moral do time. Vínhamos de uma atuação sólida na estreia e conseguimos manter o bom desempenho, agora saindo com os três pontos. O grupo todo está de parabéns”, avaliou o zagueiro, de 25 anos, que tem atuado como volante na equipe amazonense.

Rayne também projeta a sequência da Série C. O Manaus volta a campo no domingo (24), às 16h, quando enfrenta a Aparecidense na Arena da Amazônia. A partida será válida pela terceira rodada do Brasileirão.

“As expectativas são muito boas. A nossa equipe vem evoluindo, e acredito que temos tudo para fazer uma grande campanha na primeira fase, que é o nosso objetivo inicial. Agora é focar no próximo jogo, trabalhar bem durante a semana para buscar outro resultado positivo”, concluiu.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)