Após hiato, Sony Channel retoma 18ª temporada de Grey’s Anatomy e exibe episódio escrito por brasileiro

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Após hiato, Sony Channel retoma 18ª temporada de Grey's Anatomy e exibe episódio escrito por brasileiro

Episódios inéditos da 18ª de temporada de Grey’s Anatomy voltam a ser exibidos no Sony Channel, na próxima terça-feira, 5 de abril, às 21h. Após hiato, o sétimo capítulo da temporada, intitulado “Today Was a Fairytale” (“Hoje Foi um Conto de Fadas” em tradução livre), será focado no desenvolvimento dos casais e na vida amorosa dos personagens.

Meredith (Ellen Pompeo) está em Minessota trabalhando com o Dr. David Hamilton (Peter Gallagher) em um projeto sobre Mal de Parkinson quando reencontra Nick (Scott Speedman), um antigo namorado. O Dr. Hamilton se mostra incomodado com os resultados que Meredith tem apresentado até então e ambos se desentendem. Além disso, Nick pede que Meredith faça uma consulta em um amigo dele, que termina em cirurgia em que ela o convida para assistir. Enquanto isso, Link (Chris Carmack) e Jo (Camilla Luddington) levam seus filhos a uma apresentação de teatro de conto de fadas que dá errado.

Esta temporada também contará com a participação do roteirista brasileiro Beto Skubs (@bskubs), que além de ser responsável pelo roteiro e produção do 14º episódio, também fará uma aparição nesse capítulo, intitulado “Road Trippin” (“Viajando Por Aí” em tradução livre). O episódio será exibido no dia 24 de maio no Brasil e será o segundo escrito por Skubs para a série.

A partir de 5 de abril, os fãs de Grey’s Anatomy poderão conferir episódios inéditos da 18ª temporada toda terça-feira, às 21h, somente no Sony Channel. Em seguida, o canal também exibirá novos episódios da 5ª temporada do spin off Station 19, que vai ao ar às 21h55.

Uma das produções televisivas mais premiadas e assistidas da atualidade, Grey’s Anatomy é transmitida em mais de 250 países, reconhecida recentemente pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada de 2020.

Grey’s Anatomy – 18ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#GreysNoSony
Terças, às 21h

Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)