André & Mauro celebram aceitação de “Pidona” e se apresentam em Salvador nessa semana

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
André & Mauro celebram aceitação de “Pidona” e se apresentam em Salvador nessa semana

A dupla André & Mauro é só alegria depois do lançamento da nova música de trabalho “Pidona”, uma composição de Douglas Severo, Guilherme Prado, Rafael Pereira e Rayane Muniz, que conta a história de uma mulher que sempre quer mais do que o homem lhe oferece. Uma mulher com o olho maior que o coração, que não se contenta com pouco, que sempre quer mais, mas não dá conta de amar. “A receptividade por parte dos fãs e do público em geral tem sido surpreendente”, conta André. “A gente gostou da canção, mas não esperávamos que o efeito fosse ser tão intenso como está sendo”, diz Mauro.

Enquanto já produzem os próximos passos da carreira, os artistas também se desdobram com as apresentações. Essa semana, inclusive, tem apresentação nesta terça, dia 15, no Aleatórios Bar, junto com a dupla Péricles e Leonardo, às 21 horas. No sábado, dia 19, a dupla anima um evento fechado, para um público seleto. E no domingo, dia 20, a apresentação será no Beach Farol, a partir das 15 horas.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)