Amanhã (9), influencers baianos participam de novo episódio da websérie Na Rédea Curta

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Amanhã (9), influencers baianos participam de novo episódio da websérie Na Rédea Curta

Ainda em clima de comemoração por ter sido um dos 35 projetos brasileiros selecionados pelo Fundo Vozes Negras do YouTube, a websérie baiana Na Rédea Curta, dos talentosíssimos Sulivã Bispo (Mainha) e Thiago Almasy (Junior), lança amanhã (9), 20h, no YouTube, o segundo episódio da sua nova temporada.  Desta vez, a peripécia acontece durante o torneio de baleado e reúne um time de peso de humoristas baianos que também são influencers, prometendo muito barulho e alta audiência.

O novo episódio reúne nada menos que o dançarino baiano Wenderson Cobra (@enderson_cobra) e os Gêmeos Fexação (@gemeos_fexacao), do jargão que ganhou repercussão nacional “receba esse shalon”, a bombada Cereja (@cerejaaaaaa), que soma mais de 65 mil seguidores, além de Gabriel Randal (@_gabrielrandal) e Baby (@ocleidson). Não precisa nem dizer que Mainha aparece no meio do jogo para dar seu recadinho e se forma aquela confusão.

A gravação em locações externas é uma das novidades da nova temporada de Na Rédea Curta. Além disso, o investimento do Fundo Vozes Negras vem possibilitando um salto na qualidade audiovisual da websérie, com filmagem em 4K, e elenco do núcleo alternativo expandido, com mais de 30 novas participações de artistas e influencers.

A partir de agora, novos conteúdos serão lançados semanalmente nas redes sociais de Na Rédea Curta, sempre às quartas-feiras, 20h, ficando exclusivo para o YouTube durante uma semana. Isso acontecerá por, pelo menos, 12 meses, período de duração do fundo. Mas antes de acabar o ano de 2022, a dupla também estreia nos cinemas com um longa-metragem que deve arrancar muitas outras reações do público além de boas risadas. Na Rédea Curta – O Filme tem lançamento previsto para o segundo semestre.

Muito mais que surfar na onda positiva desse momento, o desejo de Sulivã e Thiago é o de desbravar novas praias. “Estamos criando outros formatos de conteúdo a partir das gravações desta temporada e, a partir daí, queremos ocupar espaços onde Júnior e Mainha ainda não estão, ampliando a nossa presença digital”, comenta Sulivã Bispo, que assina o figurino da nova temporada. A direção e o roteiro são assinados por seu parceiro, Thiago Almasy, que vem realizando trabalhos para grandes nomes da indústria audiovisual, como Amazon Prime, Netflix e Multishow.

Entre as novidades da nova fase do canal Na Rédea Curta no YouTube está uma Lojinha Virtual e a criação do Clube de Membros, por meio do qual assinantes poderão ter acesso a conteúdos exclusivos, como vídeos, posts, transmissões ao vivo e até emojis. Além dos episódios da websérie, a dupla vem realizando lives para aproximar os fãs das personagens de Júnior e Mainha através dos recursos de interação do Super Chat, como aconteceu semana passada, quando foi ao ar a “Mainha Laive EP 1 – Festas Populares”, disponível no canal.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo