AmandesNoBeat lança “Caro”, com participações de Thai Flow e Choice

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
AmandesNoBeat lança "Caro", com participações de Thai Flow e Choice

A track, que reúne as percepções e vivências dos rappers do Rio de Janeiro, a produção de AmandesNoBeat, de São Paulo, e elementos de Drill U.K, tem como resultado uma sonoridade cativante e marcante, que compõem a força do single.

Em seus versos, a rapper Thai Flow canta sua perspectiva sobre traçar o próprio caminho para chegar ao sucesso, com princípios fundamentais como honra e glória. Já Choice, chega na faixa no melhor estilo “calmo como duas A.K”, como diz em seu verso, com rimas pesadas e chamando para si a responsabilidade de virar o jogo ao seu próprio favor.

Ouça “Caro”

Sobre o processo criativo, Amandes comenta que criou o beat  “em um momento que estava 100% imerso em gêneros UK, mais voltado para o Drill, e também em um momento que estava desenvolvendo diversos trabalhos com a Thai” foi quando decidiu “fazer uma parada mais dark com aspectos de UK Drill, como o piano, por exemplo” e convidou Thai Flow para participar da faixa. O produtor comenta ainda que marcou uma sessão de estúdio com a rapper carioca em São Paulo e, coincidentemente, soube que Choice também estaria na cidade e então convidaram o rapper para a track.

Amandes comenta também sobre a importância da equipe envolvida no projeto: “É extremamente importante pois é um momento que estou procurando soltar mais trabalhos pela minha própria grade de trampos, e não pela grade dos demais artistas. Desde o NPMN, até o UK Baile, foram muito bem aceitos, então quero dar continuidade nessa linha UK Beats pois será muito interessante para a sequência da minha carreira. Tenho procurado trabalhar sempre com as melhores pessoas para que o trabalho tenha a melhor qualidade e sou muito grato a todos que se mobilizam em prol de cada projeto”.

AmandesNoBeat, é beatmaker e DJ natural de Taubaté, interior de São Paulo. Iniciou sua carreira como MC em 2014, mas logo se descobriu na produção musical e, em 2015, produziu uma faixa de Froid com outros artistas da sua cidade. No ano seguinte produziu seu primeiro grande trabalho com a faixa “Heavymental” de Nego Max e Djonga, a track alcançou a marca de 1 milhão de plays. Após o feito, suas produções para artistas underground aumentaram consideravelmente, o que possibilitou projetos com outros artistas da cena, entre eles, o rapper Yunk Vino, com quem passou a trabalhar, a partir de 2019, como DJ. Atualmente, AmandesNoBeat se destaca como um dos principais nomes em ascensão na produção musical do cenário nacional.

Artistas:

@Amandesnobeat

@choice

@flow_thai



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo