Almar lança parceria com Luana Berti em “Preto e Branco”

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura

Veja o clipe de “Preto e Branco”: https://www.youtube.com/watch?v=DxNZxNbmnIM

O duo Almar vem investindo seu trabalho em faixas fortes e com letras potentes. Agora, na última sexta-feira (22), a dupla composta por Santino e Bruna Souza lançou uma nova faixa, “Preto e Branco”, em parceria com a cantora Luana Berti.

“Nesse lançamento, a gente tentou trazer um pouco dessa atmosfera do R&B, mais intimista, mais sensual, contando a história de duas pessoas que buscam dar uma segunda chance a historia delas, ainda ter muita coisa pra viver. Acredito que muita gente vai se identificar, todo mundo teve aquele namoro que não viveu tudo que era pra viver e teve uma oportunidade de poder continuar escrevendo a história e a gente focou nisso”, explica o duo Almar.

Para Luana, a sinergia entre ela e Almas foi o fio condutor de um trabalho de muito orgulho. “Fiquei muito feliz quando a Almar me chamou pra esse feat. Nossa energia bateu de primeira, sentamos e em menos de 1 hora já terminamos de compor a música. A vibe desse som ficou exatamente a mistura de nós três! Estou muito orgulhosa desse trabalho e doida pra jogar ele pro mundo”, explica Luana.

Com forte presença nas redes sociais, Luana é a artista exata para este momento da Almar. Trazendo uma sonoridade um pouco diferente, mais picante, com toque íntimo e influências do R&B, “Preto e Branco” marca um novo momento na carreira do duo.

“A gente está com uma expectativa muito boa em cima do lançamento, a Luana é uma artista incrível, que conversa muito com a nossa vibe. Então a gente tá mega animado de ter unido essas duas atmosferas”, adiciona Almar.

 

Clipe

Os videoclipes são uma maneira a mais de se consumir músicas. Para a Almar, “Preto e Branco” contaria inicialmente com um visualizer, onde o duo disponibilizaria no YouTube. No entanto, o projeto virou um clipe bastante interessante.

O que começou com uma ideia de um visualizer inspirado em alguns lançamentos internacionais, acabou se tornando um clipe, em que eles conseguiram com uma referência muito boa, juntamente com o titulo da música, que faz jus com um fundo preto. A gente quis passar todo intimismo da música, conseguimos passar todo feeling dela. Foram movimentos minimalistas com as mãos, o foco nas expressões faciais, a interpretação da faixa, a gente amou o resultado”, revela Almar.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)