Alessandro Gambulino demonstra confiança para o LFA 130: “Deixarei tudo de mim no cage”

Um dos grandes destaques do cenário nacional nos últimos anos, Alessandro Gambulino terá a chance de mostrar todo o seu potencial no palco do LFA no dia 22 de abril. O atleta que é natural da cidade de Piumhi, interior de Minas Gerais vai enfrentar canadense Marius Ksiazkiewicz no palco do LFA 130, evento que acontece na cidade de New Town. Em busca da sua primeira vitória em solo internacional, o lutador falou sobre a sua expectativa para o duelo:

— Tento manter a cabeça boa, pensamento positivo, fazendo um trabalho mental muito forte aqui. Sei que a hora é agora, e a cabeça conta muito nesse momento, porque não podemos errar, estou muito tranquilo e confiante para essa luta — declarou Alessandro.

O confronto além de marcar a estreia de Gambulino fora do país, será válido pela luta principal do evento. Embalado por 3 vitórias consecutivas no cenário brasileiro, Alessandro terá a chance de mostrar o que sabe dentro do LFA em busca de uma vaga em eventos ainda maiores do cenário norte-americano. Principal porta de entrada para o UFC, o LFA é o grande responsável por revelar o maior número de lutadores para o evento, presidido por Dana White.

— Sempre temos que ter grandes expectativas, estou indo pra chocar o mundo dia 22. Quero garantir uma vaga no UFC, Bellator seja qual for o evento, estou indo pra dar um show e despertar o interesse de todo mundo — declarou Gambulino ao falar sobre a sua principal meta caso consiga vencer no LFA 130.

Classificado como o terceiro melhor da divisão no país no Ranking Nacional de MMA, Alessandro acumula passagem pelo Future MMA, Jungle Fight e o BRAVE CF, evento no qual lutou por duas vezes no cenário brasileiro. Somando 12 vitórias, 3 derrotas e 1 luta sem resultado no cartel, o lutador de 32 anos promete trazer a vitória para o Brasil e cravar o seu nome no palco do LFA:

— O público pode esperar uma grande guerra, estou indo para buscar a vitória, uma coisa eu garanto, deixarei tudo de mim no cage no dia 22.— finalizou o brasileiro.

Adversário de Gambulino, o canadense Marius Ksiazkiewicz possui um cartel com 9 vitórias em 10 lutas disputadas na carreira, o atleta acumula passagem pelo Contender Series e também fará a sua estreia no palco do LFA.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)