Akatu lança “Ladrão” com participação de Matheus Fernandes

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Akatu lança “Ladrão” com participação de Matheus Fernandes

O grupo de pagode Akatu, lança, nesta quarta-feira (20), a música “Ladrão”, em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de vídeo no YouTube do grupo, que estreia no dia seguinte, às 12h, no canal da banda. A faixa conta com a participação do Sertanejo Matheus Fernandes.

Ouça “Ladrão”

“Essa parceria com o Matheus Fernandes é um grande privilégio pra gente. Já até tínhamos conhecido ele em um show e falamos que precisávamos gravar um hit com ele, misturando o forró, sertanejo epagode. Por isso pensamos nessa música, que já vem até com uma dancinha. Ela conta uma história muito engraçada sobre um relacionamento. Por tudo isso, a gente realmente acredita que será o novo hit do Brasil”, ressalta o vocalista Bogé.

O pagonejo “Ladrão” é uma música inédita e é segunda faixa liberada do DVD “Degrauzinho por Degrauzinho”, principal projeto do ano para o grupo. A gravação do ao vivo aconteceu em Belo Horizonte e contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. Além de Matheus Fernandes, ainda teve participações de Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais e Di Propósito.

“Esse novo projeto do Akatu está sendo um divisor de águas na nossa carreira. O intuito é trazer faixas inéditas pros amantes de pagode e ainda traz grandes participações, que, junto com a gente, fala de amor, batucada, alegria e tudo que o samba e o pagode oferece aos ouvintes”, conclui Bogé.

Assista “Ladrão”

“Ladrão” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo