Akatu grava DVD ao vivo em BH com 16 faixas e participações especiais

Ana Silva
Ana Silva
4 min. para leitura
Akatu grava DVD ao vivo em BH com 16 faixas e participações especiais

Muita animação e ansiedade para a gravação do novo DVD – Degrauzinho por Degrauzinho. É desta forma que os integrantes do Akatu, grupo mineiro de pagode, estão nos dias que antecedem o tão aguardado show que acontece no dia 27 de janeiro, quinta-feira, a partir das 21h, no Expominas  (Av. Amazonas,6200 – Gameleira, Belo Horizonte – Minas Gerais). A apresentação, que terá participações especiais de Belo, Ferrugem, Menos é Mais, Suel, Di Propósito e Matheus Fernandes, terá como resultado a gravação de 16 faixas, sendo algumas inéditas. O lançamento do audiovisual está previsto para o mês de março deste ano.

De acordo com Beg Candeia, vocalista do Akatu, a gravação do DVD expressa perfeitamente toda a história do grupo. Além disso, ele diz que será uma forma de sentir, ainda mais, toda a energia dos fãs. “Degrauzinho por Degrauzinho é um marco importante em nossa carreira. Sem sombras de dúvidas, esse registro será inesquecível para todos nós, mas tenho certeza de que também para o público, até porque, teremos nomes de destaque na música brasileira, que até pouco tempo nós íamos prestigiar nos shows e hoje temos a honra de dividir palco com eles”, comenta.

O outro vocalista, Lukas Gabriel, destaca que, além das músicas que os fãs já conhecem, a gravação do novo trabalho ainda terá algumas canções inéditas. “Serão 16 faixas no total nesse novo trabalho do Akatu. Claro que vamos trazer algumas novidades para os fãs com músicas inéditas e que já estamos compartilhando nas redes sociais para as pessoas já possam chegar cantando. Será uma noite de festa, pagode e  muitas energias boas”, conclui.

Grupo Akatu

Formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), o Akatu foi criado em 2015 por jovens apaixonados por pagode na capital mineira. Hoje é uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical.

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há mais de seis anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. Desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD “Meu Momento” e no ano seguinte o DVD Vamo Cantar. Já em 2020, foram três trabalhos: Ensaio Akatu, Akatu Relax e Luau Akatu. Em 2021, lançaram com o Encontro de Gerações, gravado com o Revelação, conquistando repercussão nacional. E agora, os mineiros se preparam para mais um marco na trajetória do grupo, a gravação do DVD Degrauzinho por Degrauzinho.

Acompanhe o grupo Akatu na redes sociais

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu

 

Serviço

Akatu grava DVD em BH com 16 faixas e participações especiais

Data: 27 de janeiro – quinta-feira

Horário: 21h

Participações: Belo, Ferrugem, Menos é Mais, Suel, Di Propósito e Matheus Fernandes

Ingressos – 3º lote:

Setor Vip + (Par) Aquecimento DVD Akatu: R$ 65,00

Camarote + (Par) Aquecimento DVD Akatu: R$ 120,00

As comidas e bebidas serão vendidas à parte nos dois setores do evento.

Vendas: https://www.centraldoseventos.com.br

 

Vendas: Loja By Night (Shopping Cidade)

Horário funcionamento:

Segunda a sexta-feira de 12h as 21h

Sábado de 10h às 16h

Parcelamento em até 3 x no cartão



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo