"Aglomerar Latinha" primeira faixa do novo projeto de Fiduma & Jeca, chega às plataformas hoje

Fiduma & Jeca começaram 2022 trazendo novidades. Através de suas redes sociais, a dupla anunciou seu novo EP, “Era Pra Ser Ao Vivo”, já com o lançamento da primeira faixa, “Aglomerar Latinha” nesta sexta-feira (11).

O projeto, que inicialmente seria gravado em formato de show com a presença do público, teve que ser alterado por conta das restrições da nova variante da Covid-19. Assim, “Era Pra Ser Ao Vivo”, faz referência ao adiamento das gravações, além de também resgatar o nome do primeiro CD da dupla, “Ao Vivo Pra Quem Veio”, de 2014.

“Estávamos ansiosos para gravar um DVD com público, mas mesmo não sendo possível neste momento, não poderíamos deixar de trazer novidades para nossos fãs.” – declara Jeca

Gravado em Londrina/PR, no estúdio Godoy Music e com direção de vídeo de Jacques Jr, o projeto traz uma versão intimista da dupla, com músicas inéditas no formato acústico. Produzidas por Eduardo Godoy, as faixas “Aglomerar Latinha”, “Xadrezinho”, “Ruim de Mexer”, “Vai Passar”, “Perigo Perigoso” e “Conselho” irão compor o novo EP da dupla.

“O repertório foi escolhido a dedo, todas são muito boas. Há uma variedade nos estilos e papo das músicas. Vamos sentir durante os lançamentos qual música arrepia mais e a que o público mais se identifica” – afirma Fiduma

Além das inéditas, o projeto conta com uma versão bônus de “Conselho”, música romântica que Fiduma & Jeca trazem acompanhada de piano e voz, formato nunca gravado antes por eles.

“Às vésperas da gravação, durante o ensaio, tocamos a música “Conselho” no piano e gostamos da sonoridade, do sentimento que a música passou ao cantarmos, decidimos fazer a faixa como bônus no projeto”.

Aglomerar Latinha” chega nesta sexta-feira (11), e estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no Youtube.

Ouça AGLOMERAR LATINHA

Assista AGLOMERAR LATINHA

 

 AGLOMERAR LATINHA

Composição: Theo Andrade / Luan Rafael / Felipe Kef / Kaique Kef / Rodrigo Nudoze

 

Eu preciso ver gente

Aglomerar latinha

Abrir meu porta malas

Sem incomodar as vizinha

 

Playlist viciada

Solta o play e vai sozinha

De Fiduma e Jeca

Até Barões da Pisadinha

 

Ai ai

Até desaprendi como é que faz, ai

Trancado em casa

Eu não aguento mais

 

Tô com saudade do piseiro

Do sonzinho da saveiro

Daquele isopor com gelo

 

Juntar com os parceiro

Misturar com dedo

Whisky e energético fuleiro

 

Chama aí gaiteiro..


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)