Ação da Círculo S/A promove criações artesanais em um e-book comemorativo ao Dia da Mulher

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Ação da Círculo S/A promove criações artesanais em um e-book comemorativo ao Dia da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Círculo S/A quer estimular a criatividade e valorizar projetos artesanais de tantas mulheres habilidosas. Para isso, lançou a campanha Mulheres que Criam, que contará com a participação do público para o envio e seleção de criações feitas à mão, que irão compor um e-book comemorativo.

A ideia é que artesãs e apaixonadas por artesanato enviem uma foto caprichada e com boa iluminação de uma de suas criações (moda ou decoração) feita com produtos da Círculo S/A, até o dia 28 de fevereiro para o e-mail mulheresquecriam@circulo.com.br.

A imagem enviada será usada para uma votação popular no Instagram da marca e os 10 trabalhos mais votados serão selecionados para o e-book Mulheres que Criam, produzido pela Círculo S/A, e que será lançado exatamente no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. “O material digital foi a maneira que encontramos de gerar visibilidade para os trabalhos manuais de mulheres que confiam e acreditam nos nossos produtos”, explica o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.

Todo o regulamento da ação está disponível no blog da marca para quem tiver interesse em participar.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo