A voz do Rosa Passos e o violão de Lula Galvão

A parceria e a amizade entre a cantora, compositora e violonista Rosa Passos e o violonista e guitarrista Lula Galvão já têm quase quatro décadas, centenas de gravações e espetáculos realizados, no Brasil e no exterior. Toda essa história estará no palco do Teatro Rival Refit, no dia 10 de junho, quando a dupla apresenta o show “A voz de Rosa Passos e o violão de Lula Galvão, para a alegria dos fãs que estavam morrendo de saudade.

A nova performance do duo lança o álbum recém-lançado, que reúne pérolas do cancioneiro da Música Popular Brasileira, de gêneros como o samba, o choro e a bossa nova. O repertório da apresentação traz canções do CD e outras especialmente arranjadas para o show. Entre elas músicas, estão obras da própria dupla; clássicos como “Doce de coco” (Jacob do Bandolim/Hermínio Bello de Carvalho), “Folhas secas” (Nelson Cavaquinho/Guilherme de Brito) e “Conversa de botequim” (Noel Rosa/Vadico); além de pérolas de Johnny Alf, Tito Madi e Chico Buarque. Com concepção intimista, o espetáculo permite ao público ver, ouvir, sentir e viajar em belas canções brasileiras, interpretadas sempre com o sentimento e a emoção, da voz de Rosa Passos e do violão de Lula Galvão.

Serviço: 10 de Junho de 2022 – Sexta às 19h30

Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 150,00

Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/72447/d/132945

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)