A Schneider Electric abre vagas de emprego em seu setor de negócios Sustainability Business

Com a intenção de expandir suas operações na área de Sustainability Business ainda neste ano, a Schneider Electric – líder global em transformação digital, gerenciamento e automação de energia – anuncia a abertura de vagas de emprego. As oportunidades são para funções comerciais nos níveis júnior, pleno e sênior na área de Sustainability Business, responsável pelos serviços de consultoria sobre sustentabilidade e gestão de energia da Schneider Electric. 

Os(as/es) profissionais precisam ter experiência em consultoria e saber lidar com software para o mercado de energia e gás e/ou sustentabilidade corporativa (net zero, ESG e mais). Também deverão identificar, qualificar e fechar negócios com as empresas que buscam esses tipos de soluções.

Idealmente, os(as/es) candidatos(as/es) terão bacharelado ou mestrado nas áreas relacionadas a: mudanças climáticas, sustentabilidade empresarial, energia, economia, negócios, engenharia e afins. Além disso, devem ter experiência comprovada em vendas para empresas e em estratégias de compras e execução de contratos em energias renováveis. E, por fim, precisam ter disponibilidade para viajar.

“Nossa intenção é ampliar cada vez mais nossos negócios de sustentabilidade e gestão de energia no Brasil e América do Sul. Estamos fortalecendo nosso foco em ajudar as empresas a descarbonizar suas operações e a avançar em sua jornada ESG”, explica Mathieu Piccin, diretor de Sustainability Business da Schneider Electric para América do Sul.

As oportunidades são para todo o Brasil, tendo em vista que o trabalho será remoto. Mais informações e cadastro para as vagas podem ser encontrados nos links:

Consultor(a/e) de negócios pleno – https://bit.ly/35ClLBO

Consultor(a/e) de negócios sênior – https://bit.ly/3x7hD8f

Consultor(a/e) de vendas internas – https://bit.ly/3u53gPL

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)